Robson V. Leite - Impulsionando Sonhos

3 processos que você precisa aplicar para vender seu infoproduto, vale a pena?

Independentemente de ser um produto perpétuo, recorrência ou lançamento. Se você quiser ter sucesso em suas vendas para qualquer infoproduto, então você precisa conhecer esses 3 processos!

Impulsione sonhos você também

Receba meus insights em seu e-mail. Toda semana um conteúdo exclusivo!

quero receber por e-mail

Saudações, Robson aqui e nesse vídeo vamos ver 3 processos que você precisa aplicar para vender seus infoprodutos independentemente de ser um produto perpétuo, recorrência ou lançamento.

Você vai precisar passar por eles se quiser ter sucesso ao empreender no mercado digital!

CONTEÚDO:

O primeiro e mais importante é seu conteúdo. Ter um bom conteúdo vai te possibilitar gerar valor para sua audiência, e além disso você terá como entender os problemas que deve resolver antes mesmo de criar seu infoproduto.

A cada novo post criado você consegue alcançar mais pessoas interessadas no assunto do qual está gerando valor.

LISTA:

Todas as ações que você cria devem ser pensadas com uma boa estratégia de captura. Afinal ter milhares de seguidores em redes sociais é algo ilusório já que não conseguimos atingir toda essa audiência sem um bom investimento em mídias pagas.

Então antes de começar seu conteúdo tenha um bom blog, e nele pontos específicos de captura… Resumindo, se seu site não tiver um formulário oferecendo uma lista de e-mail com conteúdo exclusivo de qualidade, então algo de errado não está certo :)

Com tudo pronto é hora de gerar tráfego, mas isso eu já falei no vídeo :)

PIPELINE E VENDA:

Por fim, depois de gerar uma boa lista de emails e um ótimo relacionamento com sua audiência, é chegada a hora de iniciar seu processo de construção do curso e também seu funil de vendas. Você pode começar perguntando para sua lista o que ela gostaria de aprender!

E claro que existem outros diversos fatores como o planejamento, a produção e tudo mais. Mas vamos focar nos processo de venda ok?

Depois de entender os principais problemas da sua audiência você poderá criar um produto perfeito (ou quase) com base nesses questionamentos. O funil de vendas ou pipeline vai servir para mostrar a essa audiência que seu produto ajuda elas com essas dores.

Geralmente são 7 contatos. Já ouviu falar sobre isso?

Depois de ter todo seu aquecimento pronto, leve seu lead (e-mail de um prospecto interessado) até sua página de vendas, e comece a testar a conversão.

CONSIDERAÇÕES:

É importante saber que cada um desses processos é composto por diversos pilares e outros sub processos que devem ser estudados, compreendidos e testados em cada nicho. Mas basicamente esses serão os 3 processos aplicados para vender qualquer infoproduto.

E você. Quais são suas dúvidas sobre o que falamos aqui? Comente abaixo!

#maisInsights

como vamos fazer a diferença hoje?